Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

INSTITUTO DE FOMENTO E COORDENAÇÃO INDUSTRIAL

PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE

 

SOLICITAMOS AO CLIENTE DO IFI O PREENCHIMENTO DESTE QUESTIONÁRIO, O QUAL TEM A FINALIDADE DE AVALIAR A SUA SATISFAÇÃO NA PRESTAÇÃO DE NOSSOS SERVIÇOS DE VERIFICAÇÃO GOVERNAMENTAL DA QUALIDADE, OS QUAIS SÃO REALIZADOS PELOS REPRESENTANTES DA GARANTIA GOVERNAMENTAL DA QUALIDADE (RGGQ), SEGUNDO OS REQUISITOS PREVISTOS EM CONTRATO, BEM COMO, QUANDO APLICÁVEL, O ASSESSORAMENTO ÀS COMISSÕES DE RECEBIMENTO DESTES PRODUTOS.

 

IDENTIFICAÇÃO

O SENHOR ESTÁ SATISFEITO COM O SERVIÇO REALIZADO?

OBS: CASO TENHA SIDO MARCADO “NÃO” PARA A PERGUNTA ACIMA, POR GENTILEZA, ATRIBUA AS NOTAS COERENTES COM OS TÓPICOS QUE O SENHOR JULGUE DEFICIENTE.

ASPECTOS GERAIS:

SOBRE A EQUIPE DE RGGQ ENVOLVIDA NA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE VERIFICAÇÃO GOVERNAMENTAL DA QUALIDADE:

NOS PRÓXIMOS ITENS PONTUE DE ACORDO COM SUA PERCEPÇÃO DA SUBDIVISÃO DE VERIFICAÇÃO GOVERNAMENTAL DA QUALIDADE (CSG-SQ) DO IFI.

Observação: Não deverão ser tratados assuntos sigilosos neste relatório.

O IFI AGRADECE A COLABORAÇÃO NO SENTIDO DE APRIMORAR A QUALIDADE DE SEUS SERVIÇOS.

Fim do conteúdo da página